terça-feira, 26 de abril de 2011

Como é ser Noiva?

Bom pessoal, quero dividir com todos minha expectativas e minha vivência como noiva... sei que muitas passam por essa fase de preparativos com tanta ansiedade que nem curtem as escolhas e as fases dessa mudança, eu brinco que ainda bem que temos a festa e a cerimônia para nos preocupar porque nosso maior desafio são as mudanças e as adaptações em nossa nova vida de casado... Como será minha rotina só com meu namorado, ops, marido? Como vou desvincular da minha família? Como vou organizar a rotina da minha nova casa? Então acho melhor a gente ficar apenas com os dilemas da parte gostosa do casamento que no fim das contas tudo se ajeita e as lembranças boas dessa fase é que valerão a pena...
Beijos ;)

Um comentário:

  1. Letícia querida, ser noiva é bárbaro e casar... melhor ainda!!!
    Eu tb namorei por mto tempo, no total foram 9 anos e meio. Noivei 6 meses antes do casório e estou casadinha faz pouco mais de 2 anos.
    Ficar juntinho de quem se gosta é mto bom!!!
    Desejo à vc muitas alegrias, felicidades e amor sempre.
    E seu bloguito... q seja sua assistência diária para amenizar a correria e ansiedade do dia-a-dia, asim como o local de encontro para novas amizades para a nova fase... casadinha. Hsss
    Se desejar conhecer um pouco mais de mim e tb coinhecer pessoas bacanas passe lá no meu bloguito. Vou adorar tê-la por lá. {http://segredosdaanna.blogspot.com}
    Bjão no coração. ;D

    Olha... esse bordado de noivinhos é lindo D++!!!!

    ResponderExcluir